domingo, 27 de março de 2011

Caixinha...



29 comentários:

  1. Que trabalho maravilhoso!!!!
    Tô encantada!!!!
    Sucesso sempre!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Malu. Gostei daqui e fiquei (segui) Passa lá no meu cantinho e se gostares, siga-me também.

    Bjocas e eutimia


    http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,passando para conhecer seu blog e ficando,lindos trabalhos,amei!
    Beijos....

    ResponderExcluir
  4. Menina, quaaaaaanta caixinha! E uma mais bonitinha que a outra! Parabéns!
    Estou te seguindo e quero convidá-la para uma visita no:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Sou do Blogueiras Unidas e vim conhecer seu espaço. Ameiiiiii! Suas caixinhas são um encanto! Tbm adoro fazer caixinhas, já dei aulas de artesanato com decoupage,pintura, etc. Parabéns pela sua criatividade e capricho.
    Te convido a conhecer meu cantinho e as borboletas que criei com tanto carinho. Já estou te seguindo e se quiser me seguir pegue um selinho p/amigas seguidoras.
    Super beijo!
    Rô.
    www.borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Vim conhecer estas fofurices. Lindas caixinhas, não dá nem para escolher a mais bonita! Parabéns!

    *uma sugestão: ficaria melhor se tirasse as letrinhas de confirmação para postarmos os comentários.

    ResponderExcluir
  7. Passando para fazer mais uma visitinha, Seguir e Comentar...Agora em Todos os blogs recadastrados para Prestigiar os blogs do Blogueiras Unidas e ver as novidades por aqui.
    Tem selinho pra você no meu Blog.
    Beijo
    Fica com deus
    Gabi
    http://gabi-artemanual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. boa tarde querida!!!
    passando para conhecer seu cantinho,adoreeeei!parabens pelos lindos trabalhos!!!
    faço parte do BLOGUEIRAS UNIDAS ,MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 331 E MEU LINK É http://giseleencantodofeltro.blogspot.com/
    Já estou te seguindo .bjos...

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei seu blog. Ele é muito lindo! Parabéns pela iniciativa. Adoro caixinhas!!Sou uma Blogueira Unida e gostaria que voê me fizesse uma visitinha no meu blog de educação.Já estou te seguindo.Bjs!!
    www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga blogueira!
    Vim através do Blogueiras Unidas!
    Adoooooro caixinhas!
    Gostei e já estou seguindo!
    Ficarei feliz se fizer uma visita
    no meu cantinho e seguir também!
    Beijos. :)

    Blogueiras Unidas - 603
    http://arteangels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá sou Blogueira Unida Nº53,estou visitando e seguindo todos os blogs da lista e quero pedir um grande favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem
    também,ficarei muito agradecida!!Beijos
    Obrigada!

    E te convido a visitar meu blog também,tem um pouco de tudo,feltro,ponto cruz,reciclagem,crochê,etc...

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com
    Suas caixas são maravilhosas!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Olá vim fazer uma visitinha para você!
    Adorei o seu blog!
    Já estou te seguindo!
    Faço parte do blogueiras unidas!

    Meu número de inscrição das blogueiras unidas é 649!
    Mil Bjinhus
    Ana Paula Nuno
    Blog:artsmariaantonia.blospot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Malú, qta caixinha.....nossa!! São lindas!!Parabéns..sou apaixonada por caixas, qualquer uma de todas as formas e tamanhos, são tão úteis!!
    Sou do Blogueiras Unidas,nº 684, estou te seguindo....espero sua visita!
    Um beijo,
    Mª Rita
    http://janelasecaminhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei as caixinha tava olhando as outras postagens tem uma mais linda que a outra.
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga arteira e blogueira...fazemos parte do Blogueiras Unidas e viemos conhecer teu cantinho...ele é lindo e já viemos pra ficar! Venha nos visitar e se quiser ficar, será um enorme prazer...beijão!

    ResponderExcluir
  16. Malu,

    Boa noite! Passei para tomar um chá em seu cantinho!!!
    Sou do BU-Peb (Blogueiras Unidas-Parceria entre blogs),rs! Meu nº é o 531.
    Te espero para uma visita no meu blog: http://mingongasdaaninha.blogspot.com/
    Sinta-se a vontade! Vou lhe esperar com café e bolo,rs!!!
    Bjos
    Aninha

    ResponderExcluir
  17. Malu,
    Fica a dica: consegui o efeito do arco-íris, como o que tem na foto do seu blog, colocando água dentro de uma caixinha de vidro, assim posso sempre ter ele em minha casa! Bjos

    ResponderExcluir
  18. Olá querida!
    Amei seu blog!É tudo de bom...Aproveito para agradecer a visita.Saiba que será um prazer tê-la como seguidora do meu cantinho ...Já te sigo.AH...Tem selinho de AMIZADE E APROVAÇÃO na SALA DE MIMOS OFERECIDOS,do lado direito,na barra lateral.BLOGUEIRAS UNIDAS.Bjim no coração.Crica Vaccari
    .BLOGUEIRAS UNIDAS.Bjim no coração.Crica Vaccari

    ResponderExcluir
  19. Oi Flor, lindas caixas!!
    Quando puder coloca um passo a passo ai pra gente
    Já estou seguindo conheça meu cantinho tbm
    http://mimosdaliarteira.blogspot.com/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Passei para desejar um feliz final de semana!
    Aninha
    (Blog. Unidas nº531)

    ResponderExcluir
  21. Olá, que maravilha de blog, amei tudo aqui, estou te seguindo viu, caso queira me fazer uma visitinha, tb tenho um blog. Bjinhuss e um ótimo inicio de semana!
    www.fofasbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ola!
    Sou do blogueiras Unidas e passei para visitar o se cantinho, já estou seguindo! Esta tudo lindo por aqui!
    Visite o meu cantinho e siga-me também: http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá! Vim conhecer seu blog e te seguir. Amei suas caixinhas,são maravilhosas. Deixei um selinho no meu blog para vc, bjs Lê
    174 Blogueiras Unidas www.penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá! Através do blog Blogueiras Unidas, fiquei conhecendo seu blog, eu amo caixas, então já imaginou, fiquei doida. Parabéns!!! Suas caixas são lindas. Já estou te seguindo, Me faça uma visitinha. Bjos!!!
    Sonia Guedes
    www.ateliervosyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oizinho,passando para uma visitinha rápida.Faço parte do Blogueiras Unidas n 235
    http://lisianejacques.blogspot.com
    Venha me visitar e se gostar do meu cantinho me segue tbm
    bjusss com krinho

    ResponderExcluir
  26. OI MALU! QUE COISAS MAIS LINDAS MENINA! PASSEI PRA CONHECER E JA ESTOU TE SEGUINDO! PARABÉNS POR TODOS OS TRABALHOS.. SAO UNS MAIS LINDOS Q OS OUTROS! FICAREI MUITO FELIZ COM UMA VISITINHA SUA TAMBÉM! AMANDACOELHOARTESANATO.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS NO CORAÇÃO E MUITO SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  27. oi querida!
    amei seu blog, já estou te seguindo!
    vou adorar sua visita no meu doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bj

    ResponderExcluir
  28. Olá que lindo seu blog,seu trabalho com caixas é uma graça.parabéns pelo capricho.Aguardo sua visitinha no meu.Tania
    fuxikitoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá Malu, vim conhecer seu blog.
    Já estou te seguindo.
    Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo!
    Te convido a seguir o meu blog de artesanatos e participar de um sorteio de um kit de aviamentos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-um-kit-de-aviamentos-hak.html

    ResponderExcluir